No dejes el barco, tanto antes de que zarpemos, hacia alguna isla desierta. Y despues? Despues veremos...

domingo, 2 de março de 2014

Sempre me perguntei qual é a sensação de perder tudo?
Sempre tentei me colocar no lugar dessas pessoas, mas nunca cheguei nem de perto imaginar o tamanho da dor que é possível a um ser humano sentir.
Hoje eu sei o que é dor, hoje eu conheço o verdadeiro significado empregado a essa palavra.
Sempre pensei que eu fosse forte, sempre pensei que eu fosse inquebrável, imune a qualquer adversidade desse mundo!
Sempre tive a sensação de poder e controle em minhas mãos.
Mas hoje, hoje eu desmorono, eu caio de joelho, eu estou no chão, eu sou mais fraca do que muitos que atribuí esse adjetivo.
Hoje a dor me impede de levantar a cabeça, de olhar adiante, de imaginar um futuro. Que ironia do destino! Essas palavras saindo da boca de uma sonhadora, a que sempre teve forças para lutar, a que sempre alcançou os seus objetivos.
Hoje eu perdi, hoje eu conheci o peso desse sentimento, hoje tudo o que eu desejo é conseguir viver mais um dia e amanhã veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário